quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Primeiro Inter de 2013


O que se pode dizer da estreia do time titular nesse ano é que só faltou o gol. O time esbarrou na ótima atuação de Gott, o goleiro do Novo Hamburgo e em seus próprios jogadores, que criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram marcar o gol.
Apesar do empate sem gols, se viu um time com muita movimentação, com muito toque de bola e fazendo coisas que pouco se via, arriscando muito de fora da área, seja pela dificuldade de penetrar na zaga do Novo Hamburgo ou até mesmo por orientação de Dunga. Após a atuação, fica um ar de esperança e de boas expectativas perante o time desse 2013. Muriel pouco foi exigido. Gabriel teve boa atuação, mostrando grande qualidade. A dupla de zaga muito segura, e a de volantes usada por Dunga se encaixou muito bem. Willians e Fred combinaram no meio de campo, o primeiro mais recuado fazendo a contenção da zaga como um cão de guarda, e o segundo ajudando muito na marcação, mas aparecendo também na frente. D’Alessandro, como sempre, o cérebro do time, que pode ser considerado o melhor jogador Colorado em campo. Damião criando muitas oportunidades e Fórlan quase o mesmo de 2012, pouco aparecendo para o jogo e ficando abaixo do esperado.
Como dito anteriormente a expectativa para esse ano se tornou muito boa depois da atuação de ontem, com o time completo e o passar do tempo, a tendência é só melhorar. Quem sabe essa melhora mais significativa já não venha domingo? É GRENAL. O clima é diferente, mexe com todos. A torcida quer que a primeira vitória do time titular venha, nada melhor do que começar o ano assim, ganhando um clássico.


-Diego Rodrigues (@diiegorod)

Nenhum comentário:

Postar um comentário